Campanha de Arrecadação de Cartões Artesanais

"Andando" pela internet, descobri o blog da Tati Marfessoni chamado Scrap Tortinho.

Neste blog, ela criou uma campanha super bacana de arrecadação de cartões artesanais para serem doados para o Instituto de Câncer Infantil do RS.

Qualquer um pode participar e como forma de incentivo, ela criou até um sorteio (nem precisava, né, tati!). Quem estiver interessado, as regras são as seguintes:

1. Confeccionar cartões artesanais, com otema ANIVERSÁRIO.
Pode ser adulto ou infantil, feminino ou masculino, mas tem que ser no tema aniversário.

2. Cada cartão deverá ser do tamanho 10x15 cm (fechado ou tipo postal) e vir acompanhado de envelope.
Na parte interna (ou atrás, no caso de postais), podem ser adicionados elementos de decoração (o que não é obrigatório), mas deverá ser deixado um espaço para que o ICI escreva uma mensagem para a pessoa que receberá o cartão.
O envelope é essencial, ok? Sem envelope, não participará do sorteio...

3. Cada cartão enviado vale uma entrada no sorteio.
Você pode mandar quantos cartões quiser! Quanto mais cartões, mais chances de ganhar.

4. Enviar os cartões até o dia 31 de maio de 2011 (vale a data do carimbo dos Correios), em embalagem adequada (cartões danificados não participarão do sorteio).

5. O sorteio será no dia 10 de junho de 2011 (pra dar tempo de todos os cartões serem entregues), via RANDOM e o resultado será publicado aqui no blog.

6. A divulgação nos blogs e redes sociais não é obrigatória, mas sempre ajuda!!

Por questões de privacidade, não vou publicar meu endereço, mas as pessoas interessadas em participar do sorteio devem me mandar um e-mail (tatimafe@hotmail.com), que eu passo o endereço para envio!
Cartões postados fora do prazo serão entregues ao ICI, mas não participam do sorteio!

Para maiores informações, clique aqui, aqui e na página do instituto de câncer infantil do rio grande do sul aqui.

Eu já estou fazendo alguns cartões aqui em casa e até pensei que, se alguém aí se dispor, podemos marcar um crop para a produção de mais cartões. alguém aí está a fim? qualquer coisa, é só me mandar um email que podemos organizar! : )

ah, sim, pra quem não sabe, bem resumidamente, CROP é uma encontro de amigas para fazer scrap, onde são trocadas técnicas, materiais, ferramentas e idéias. e CROP CROC (melhor ainda) é uma reunião de amigas para fazer scrap onde cada uma leva um prato para fazerem um lanchinho juntas.

pra quem uma informação mais detalhada, o livro "Scrapbooking for Dummies" (depois venho falar mais desse livro), que estou lendo agora, diz que CROP é: "cortar ou aparar uma foto para se livrar de seu excesso de modo que o que você queira focar fique mais claro (trecho traduzido por mim)".

beijocas,

mi

Comentários