Bazar!!!

Oi, gente! Tudo bem com vocês?

A correria anda grande por conta das encomendas do final de ano e dos bazares, por isso, passei aqui hoje só pra dar um oi para vocês!

Aproveitando, quero mostrar alguns dos cadernos e agendinhas que fiz para o bazar de hoje!


Gostou? Então passa lá no bazar pra ver de pertinho! : )

Hoje e amanhã, das 10 às 20 horas.

Rua Conselheiro Laurindo, 80 (entre Teatro Guaíra e Passeio Público, na mão inglesa).




Beijos e bom final de semana a todos! : )

Mi

Comentários

  1. Oi Mirian, passei pra te agradecer o carinho dos presentes do amigo oculto, nossa quanta coisa linda...vc fez meu natal ainda mais feliz!!! Deus abençoe vc e sua familia...bjoca.

    ResponderExcluir
  2. Já falei lá no dia do amigo secreto que as achei lindas, mas digo novamente: LINDAS!
    E te desejo um 2012 LINDO também! Com muita saúde, paz, amor e boas realizações! Boas festas e nos vemos ano que vem para um curso com a Fabi!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OLA MIRIAN. FUI AO CENTRO HOJE COMPRAR UNS EVAS E QDO CHEGUEI MEU FILHO DISSE Q TINHA UMA CAIXINHA PRA MIM. FIQUEI DOIDA ACHANDO Q ERA MEU PRESENTE DO AMIGO SECRETO E SUBI CORRENDO PRA VER. PRA MINHA SURPRESA, FOI PRESENTES ENVIADOS POR VC. ADOREI TUDO. AQUELES ALBINHOS COM NOME DIFERENTE SAO FOFOS DEMAIS. OBRIGADA POR TUDO Q ME ENVIOU. VOU PROVIDENCIAR AS FOTOS E COLOCAR LA NO BLOG. DEVO DIZER Q ENTREI 2012 COM O PE DIREITO, POIS JA TIVE ESSA SURPRESA MARAVILHOSA. MUITO OBRIGADA. ABRAÇÃO E FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mirian , ja disse que amei seu blog e seus trabalhos né? quando passar por BH me avise, vamos tomar um café juntas...bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, Te escrevi mas não sei se foi para o spam? rs. Adorei o presente do sorteio, lindo e de muito bom gosto. Seu trabalho é sensacional!!!! Quero te encomendar álbuns tipo fichário, 30x30, você faz? Beijo grande e um ótimo 2012!

    ResponderExcluir
  6. oi, meninas! muitíssimo obrigada pelos recadinhos!
    oi, celena! oi, gil! oi, fabi! fico feliz que tenha gostado dos presentes.
    lu, obrigada pelas palavras carinhosas que você sempre tem! : )
    beijos pra todas,
    mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário