Crop de Inverno Scrapbook e Tal

Olá, gente! Tudo certinho com vocês?

Tive de parar uns dias para cuidar da saúde, mas, já estou de volta. : )

No finalzinho de Agosto, participei de um Crop super gostoso, organizado pelas queridas Sandra Sparremberger e pela Fefa Bittencourt, proprietárias da loja virtual Scrapbook e Tal. Encontrei várias meninas que já conhecia do mundo do scrap, mas, que não via há tempos e conheci outras novas, enfim, nos divertimos muito!

Neste encontro, fizemos uma página de Scrapbooking, toda em tons de vermelho. Foi uma delícia este projeto. As meninas capricharam! Acabei não falando dela antes por aqui porque queria dá-la de presente para uma amiga e como estava meio difícil da gente se encontrar, acabei deixando pra depois, senão, acabava a surpresa, né? : )

Olhem que linda!



Fiz algumas alterações do projeto original, porque esta minha amiga é super alto astral e combina com brilho, muito brilho, né, Cristina Veras?! : )





Detalhe da foto! Eu e a Cris (fantasiada de Jeca Tatu) na festa junina do Hospital Sugisawa deste ano, onde trabalhávamos juntas! 


Olha que mimo estas bandeirinhas feitas com círculos escalopados!


Uma tag que ficou escondida atrás da foto, onde coloquei um recadinho pra ela!


Aproveitando, queria dar uma dica para vocês.

Para colocar estes brilhinhos que vocês estão vendo no projeto, fiz o seguinte... usei este gabarito pra i-rock! Super prático.


Pra quem não sabe, i-rock é uma ferramenta super bacana que serve especificamente para colocar adereços do tipo chaton sobre um projeto, desde que ele tenha uma colinha que reage ao calor na parte da trás, seja ele de tecido ou de papel.


Este é o gabarito que usei.


E os chatons que usei, foram estes aqui, comprados em armarinho. Dica bem legal dada pela Fefa, do Scrapbook e Tal.


Dica: Não sei se repararam que o gabarito tem círculos de vários tamanhos... para fazer o projeto, posicionei o gabarito sobre o papel e com uma lapiseira, fui fazendo marcações em "xis" onde iria cada pedrinha (chaton). Não sei se vocês conseguem ver ai na foto abaixo.


Para utilizar esta ferramenta chamada I-Rock, você liga, coloca a ponta mais fina da i-rock sobre o chaton, e espera alguns segundos até a cola sobre o chaton aquecer o suficiente e ela ficar fixa no lugar que você escolheu. Pronto!

Caso tenham alguma dúvida, é só perguntar.

Abaixo, a página original feita pelas meninas do Scrapbook e Tal! Na foto, a Sandra e a Larinha, a filhinha dela.


E este aqui, foi o mimo que ganhamos! 


Obrigada Sandra e Fefa pela tarde maravilhosa! Quem quiser ver mais detalhes de como foi este encontro, é só clicar aqui.

Beijinhos,

Mi

Comentários

  1. Nossa, você me fez lembrar que ainda não fiz o post sobre esse crop! Aff! Gostei das mudanças no projeto! É muito bom "brincar" com a I-rock, né? Eu adoro e dá para ver os xis, sim. Boa dica, valeu, Mi!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tanta coisa pra gente fazer e pra mostrar, né, lu, que a gente acaba se perdendo! ainda mais você que produz milhares de coisas lindas por dia!
      obrigada pela visita! adoro te ver por aqui!
      beijos,
      mi

      Excluir
  2. Miriam, obrigada por esse post lindooo!! O encontro foi perfeito graças à você e às meninas queridas que nos prestigiaram! Amei os brilhos e o passarinho fofo que vc incluiu no projeto!!
    bjs e obrigadaaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, sandrinha! estarei sempre lá prestigiando vocês! ainda mais sendo tão queridas assim!
      que bom que gostou das alterações! minha amiga que ganhou este presente ficou tão emocionada! foi bem legal! obrigada por oportunizar isto!
      beijos,
      mi

      Excluir

Postar um comentário