Cenas da Inauguração do Atelier

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?

Como vocês sabem, o atelier aqui passou por reformas e muitas coisas mudaram de lugar, ou, entraram eu seu devido lugar, mais propriamente dizendo. Devido ao famoso "já que" (já que vai fazer isso, vou fazer isso, isso, e tal... hehehe!... quem já passou por reforma sabe como é!), mexi em muita coisa por aqui, mas sempre pensando no que seria melhor para priorizar o meu espaço para as aulas e para melhor atender aos alunos que têm interesse em aprender as técnicas de encadernação artesanal e outras artes relacionadas ao papel, que venho ensinando ao longo dos anos.

Pra mim, este foi um momento muito feliz, que fiz questão que acontecesse! Afinal, depois de tanto estresse, poeira, bagunça, tinha de vir um momento de celebração, né? \o/



Consegui arrumar tudo e no dia 13 de Julho deste ano fiz a inauguração aqui do atelier, e, acabei mandando o convite somente para minha lista de e-mail de alunos e alguns amigos mais próximos (lista que, aliás, como descobri neste final de semana conversando com uma amiga, o facebook fez questão de diminuir... enfim, não sei o que aconteceu. Foi o primeiro evento que criei, marquei várias pessoas, mas, por algum motivo, o convite não chegou a elas, por isso, peço desculpas aos amigos que não chegaram a ser realmente convidados).

Não tenho muita noção de como mexer no Coreldraw, mas, a partir de um modelo que achei, montei um convite bacana, só pra inauguração, vejam só! : )


Separei as fotos em temas, pra não ficar um post muito longo, então, durante a semana vou publicando as fotos que foram tiradas no dia pelas amigas Lidia Ueta e Luciana Picoral pra vocês terem uma idéia de como foi. : )


A foto acima mostra a mesa decorada pra festa, antes dos convidados chegarem, no momento que recebi do entregador este lindo vaso de campânulas, presente da minha querida aluna e amiga Fabiana Cunha. Obrigada, Fabi!







Obrigada a todos pela presença! <3 p="">

Beijos e boa semana,

Mi

Comentários